Torcedor que repassou número de Zé Ricardo se desculpa: "Nada contra ele"


O número do celular do técnico do Flamengo, Zé Ricardo, vazou e, por conta disso, o comandante rubro-negro recebeu enxurrada de críticas de torcedores desde o início desta segunda-feira. Um dos responsáveis pela divulgação do contato foi identificado como amazonense, menor de idade. Em texto publicado em redes sociais ele pede desculpas e diz que não era sua intenção invadir a privacidade do treinador.

- Eu tenho o número do Zé Ricardo sim, mas isso não significa que eu não gosto dele. Não tenho nada contra ele. Você pode me pedir um número de uma pizzaria e eu vou te passar o número. O que vocês vão falar com ela, já não é problema meu. Se a pessoa pegou o número e xingou o cara, não é minha culpa - escreveu.
O jovem afirma ter recebido o contato de Zé Ricardo de outra fonte e se defende ao afirmar que não foi responsável por espalhar o número em grupos de whatsapp.

- Me deram o número, mas não fui eu quem espalhei, compartilhei apenas com uma pessoa. Eu confiei em pessoas que eu não podia confiar, e elas se mostraram pobres de espírito. Peço desculpas ao Flamengo que, nesse momento conturbado, sei que qualquer polêmica é ruim. Peço desculpas a todos e reconheço o que fiz - diz na publicação.

Entenda

O número do celular do treinador do Flamengo, Zé Ricardo, foi divulgado em grupos de whatsapp de torcedores rubro-negros logo após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, em Cariacica (ES), pela última rodada da Taça Rio.

O técnico recebeu mensagens de torcedores o criticando e pedindo a saída de jogadores como Rafael Vaz e Marcio Araujo da equipe. O GloboEsporte.com teve acesso a um print onde um torcedor, de DDD do Amazonas, compartilha o contato do treinador para outro e o estimula a enviar mensagens para o comandante rubro-negro.

Na internet, muitos torcedores se revoltaram com a atitude das pessoas que compartilharam o contato e se solidarizaram com treinador. O clube lamentou a invasão da privacidade do técnico rubro-negro: "O Flamengo repudia atitudes irresponsáveis como essa, de um suposto torcedor, que expõem a privacidade de um profissional do clube".

Globoesporte.com


Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook