Odebrecht aguarda nova licitação do Maracanã 'cedo ou tarde'


A Odebrecht já aguarda uma nova licitação do Maracanã, mas ainda não foi avisada, formal ou informalmente, sobre tal intenção do governo do Estado do Rio de Janeiro. Contudo, já espera por esse comunicado, cedo ou tarde.

Nos bastidores, a construtora manteve contato com a Lagardère sobre tal tendência. A empresa francesa é a única que demonstra interesse em comprar a concessão do estádio.

Caso a nova licitação de fato aconteça, como deseja o Flamengo e não quer o Fluminense, o Maracanã ficará sob a responsabilidade da Odebrecht até o final de todo o processo licitatório.

Presidente do Flu: 'O ideal é que uma empresa desapegada de paixões administre o Maracanã'
Por força do contrato o atual concessionário tem de continuar com o estádio e não deve haver recurso à justiça, com a companhia aguardando a decisão da arbitragem sobre eventuais direitos a ressarcimento, por exemplo.

Mauro explica imbróglio que envolve Maracanã, Flamengo e Fluminense
Quanto aos jogos de futebol, continuariam sendo negociados por vez, especialmente os dos rubro-negros, já que da dupla Fla-Flu apenas os tricolores têm contrato de vigor.

Fonte: Espn


Curta nossa Página: Clique aqui



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook