"Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo". As recentes palavras de Neymar ao "Esporte Interativo" têm repercutido até na Inglaterra. Nesta segunda-feira, o jornal "The Sun" optou por um tom de lamentação ao abordar o assunto envolvendo o craque do Barcelona.
Na repercussão da entrevista, o diário escolheu o título "Neymar revela que não quer terminar a carreira no Barcelona, no Manchester United ou no Paris Saint-Germain". Na manchete, o "The Sun" faz referências às intensas investidas dos Red Devils e dos franceses nas últimas janelas de transferências.
Recentemente, Neymar renovou seu vínculo com o Barcelona até junho de 2021. A multa rescisória do astro da Seleção Brasileira é de 200 milhões de euros (cerca de R$ 674 milhões).
Lance
Curta nossa Página: Clique aqui
