Flamengo se pronuncia sobre problema no Estádio da Ilha


Conforme noticiado ainda a pouco, o jornal Folha de São Paulo divulgou hoje uma matéria relatando o motivo do atraso da inauguração do Estádio da Ilha. A matéria informa que uma obra de reconstrução de um canal pluvial atrasa a entrega do estádio.

Veja: Buraco perto de arquibancada adia inauguração de nova casa do Flamengo

A diretoria do Flamengo se manifestou através de seu departamento de comunicação sobre esse problema. Ela diz que o problema é antigo e que até o fim do mês a troca dessa tubulação termina. Leia a nota abaixo:

“O problema da tubulação no estadio luso brasileiro é antigo e público desde outubro do ano passado quando era administrado pelo Botafogo.

Ao assumir o estádio, o Flamengo tomou todos os cuidados incluindo, nas diversas alterações que fez no projeto, o desvio e reconstrução da tubulação em questão para total segurança do espaço.

Este projeto foi apresentado e aprovado pela Rio Águas que inclusive elogiou o investimento do clube numa solução permanente.

Tal obra segue em curso com total respaldo técnico e total nível de segurança e tem previsão de término no fim de abril.
O Flamengo e seus contratados técnicos estão à disposição para qualquer esclarecimento, apresentação de projetos, estudo de solo e laudos.”

Mesmo com esse problema, as obras do novo estádio do rubro-negro segue evoluindo em outras áreas, como caracterização, vestiários e arquibancadas por exemplo. A previsão é que o Flamengo estreie no local em maio.



Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook