A empresa francesa Lagardère vai assinar um pré-contrato com o atual consórcio Maracanã, para assumir a concessão do estádio até 2048. O Flamengo, porém, diz que não aceita negociar com a nova controladora e que não vai jogará mais no principal palco da cidade. Para o apresentador do "Seleção SporTV", Marcelo Barreto, a decisão pode não ser definitiva. Na opinião do jornalista, o Rubro-Negro está mostrando para a nova administradora do Maracanã que não aceitará qualquer condição.
Na opinião do apresentador, a Lagardère precisará se aproximar de Flamengo e Fluminense para manter o Maracanã lucrativo e com uma agenda cheia. Barreto lembrou que o Vasco, com São Januário, e o Botafogo, com o Nilton Santos, não jogarão no estádio frequentemente.
- Quem administra o Maracanã tem que olhar o seguinte: o Maracanã fica no Rio de Janeiro. São quatro clubes no Rio de Janeiro. O Vasco já tem estádio. Vai fazer muitos jogos em casa e eventulamente pode jogar no Maracanã. O Botafogo tem um estádio ainda maior que o do Vasco, com mais capacidade. Talvez queira fazer lá até os jogos grandes. Esse não é um cliente para mim. Flamengo e Fluminense não têm estádio. E são grandes. Então, tenho que querer esses caras toda quarta e todo domingo.
Esses caras têm que estar comigo. Não posso virar para eles e dizer: "Para jogar aqui é do jeito que eu mandar". Se eles não quiserem, não tem ninguém mais para querer.
Sportv
Curta nossa Página: Clique aqui
