A poucos dias de mais uma sequência decisiva, o técnico Zé Ricardo iniciou a semana testando possibilidades. Sem Diego como referência no meio, avaliou uma formação com três volantes. Apesar da ausência do camisa 35, o técnico acenou a possibilidade de poder contar com a volta de nomes importantes na semifinal diante do Botafogo: Ederson e Everton. O primeiro não é relacionado para uma partida há mais de nove meses.
Everton não atua desde o jogo contra o Vasco, dia 26 de março. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa, mas voltou, nesta terça-feira, a trabalhar no gramado com o elenco. Romulo, que não atua desde 18 de março, também está liberado. Conca, que chegou no clube em janeiro, está treinando em campo, mas dificilmente jogará o Campeonato Carioca.
O Flamengo enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, que segue invicto no torneio estadual, tem vantagem do empate na busca pela decisão. Na próxima quarta-feira, dia 26, enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Libertadores. O time ocupa é atual líder do grupo 4 da disputa continental.
Zé testou algumas possibilidades de escalação sem Diego - que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. A formação inicial com três volantes contava com Muralha, Pará, Réver, Donatti, Renê, Márcio Araújo, Romulo, Arão, Trauco, Gabriel e Guerrero. O técnico também observou Cuéllar na vaga de Márcio Araújo, Berrío no lugar de Gabriel, além de Mancuello substituindo Romulo.
Globoesporte.com
Curta nossa Página: Clique aqui
Tags
Carioca
