Com uma semana livre sem jogos pela Libertadores, o técnico Zé Ricardo começou a treinar possibilidades para suprir a ausência de Diego. O maestro do Flamengo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, no último sábado, e ficará mais de um mês longe dos gramados. Por isso o comandante do clube da Gávea já pensa em um esquema novo para os próximos compromissos, iniciando pela semifinal do Campeonato Carioca diante do Botafogo.
Ao longo do treino no Ninho do Urubu, o treinador do Flamengo também fez algumas mudanças na escalação. Cuéllar entrou na vaga de Márcio Araújo, Berrío no lugar de Gabriel, além de Mancuello substituindo Romulo. Há também a possibilidade de Éverton e Ederson serem relacionados para o jogo contra o Botafogo.
Recuperado de lesão no joelho, Ederson não joga uma partida há mais de nove meses – a última foi no Campeonato Brasileiro do ano passado contra o Corinthians, quando se machucou em entrada dura do lateral Fágner.
Já Everton não atua desde o jogo contra o Vasco, dia 26 de março, quando sofreu lesão muscular na coxa, mas voltou a trabalhar no gramado com o elenco nesta terça. Romulo, que não atua desde 18 de março, também está liberado.
Veja a formação que o Flamengo começou o treino desta terça:
Fonte: Torcedores.com
Curta nossa Página: Clique aqui

