Apresentadora chama Corinthians de “gambá” ao vivo


Não tem nada haver com nosso Mengão, mas uma dessa não podemos deixar passar. A moça meio que sem saber o que estava lendo, zoou o gamba paulista, que sonha ser rival do Mengão, veja abaixo:


Da Veja - Durante a exibição do telejornal TVB Notícias, programa ao vivo da emissora da cidade de Campinas, afiliada da Rede Record, a apresentadora Gabriela Pincinato cometeu o ato falho.

Ela falava do aumento nas vendas das camisas dos finalistas do Campeonato Paulista de 2017, Ponte Preta e Corinthians, que se enfrentam neste domingo (30) na primeira partida da final. Depois de mencionar o aumento de 50% nas vendas das camisas do clube campineiro, chamou o time da capital de gambá, apelido pejorativo usado por torcedores rivais.

Ao que parece, Pincinato estava apenas lendo o TP, que dizia: “A venda de camisas da Ponte Preta aumentou 50% aqui na região. E a do gambá não fica muito atrás, houve um aumento de 20%. Tudo isso para curtir de perto o time do coração dentro de campo”, disse, sem perceber o erro.

Confira o vídeo:




Curta nossa Página: Clique aqui


Postar um comentário

0 Comentários