Após imprevisto, Flamengo deve concluir Arena da Ilha em 15 dias.


A reforma realizada pelo Flamengo para conceber a Arena da Ilha não deve ficar somente como uma alternativa, utilizada para jogos pontuais. Wrobel também explicou qual foi a razão do aparecimento de um buraco que estaria atrasando as obras da Arena e afirmou que a expectativa do Flamengo e que o clube está agindo como deveria e ciente de sua responsabilidade com a reforma.


- Mais ou menos no final de fevereiro, em uma das vistorias periódicas que estavam sendo realizadas no estádio, até porque havia a necessidade da recolocação de quatro torres de iluminação, nós acabamos constatando a existência de um canal pluvial, ou seja, de captação de água de chuva. E aí, nesse exato momento, nós entramos em contato com os técnicos responsáveis e decidimos por bem, junto a Rio-Águas, que é o órgão responsável, fazer o remanejamento desse canal para que ele passe a caminhar atrás da arquibancada. Obra que está sendo realizada desde então e está em vias de ser finalizada. A nossa expectativa é que nos próximos 15 dias essa obra seja concluída e que o estádio passe por todas as vistorias - inclusive o Crea já nos procurou, já está marcada uma visita. O Flamengo não tem absolutamente nada a esconder, está absolutamente ciente da sua responsabilidade e tem agido assim desde então - concluiu o representante do clube.

Com a Arena da Ilha ainda sendo reformada, o Maracanã tem a garantia de que irá utilizar o Maracanã na partida contra o Vasco para decidir uma das vagas na final da Taça Rio. No entanto, a decisão não passou por nenhum representante do Flamengo, mas sim da Ferj. A partida acontece no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília).

Sportv


Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook