A diretoria do Flamengo não reagiu bem ao modo com Rodrigo Carvalhães de Miranda conduziu o clássico contra o Fluminense em Cariacica, no Espírito Santo. Após o empate em 1 a 1, Rodrigo Caetano, diretor executivo, e Eduardo Bandeira de Mello, presidente rubro-negro, protestaram contra o árbitro.
– (O árbitro errou) em um lance? Foram vários, pelo menos uma meia dúzia de lances. É só ver o vídeo. (O lance da expulsão de Pará) tanto não foi nada que ele marcou só lateral, foi um choque.
Bandeira ainda lamentou o nível dos árbitros da Federação do Rio de Janeiro, lembrando a atuação de Luís Antônio Silva dos Santos, o “Índio”, que marcou pênalti inexistente de Renê no fim da partida contra o Vasco.
– O Carioca é isso aí, infelizmente essa é a arbitragem. Sai o Índio, entra outro igual, não tem muito o que a gente fazer – lamentou Bandeira.
Com os resultados da última rodada, o Flamengo encara o Vasco na semifinal da Taça Rio, com a vantagem de empate a favor do adversário. Líder na classificação geral, o Rubro-negro pega o Botafogo na semi do Carioca, jogando pelo empate.
Fonte: Globo Esporte
Curta nossa Página: Clique aqui