Técnico diz que Éverton Ribeiro se 'encaixaria bem' no Flamengo


As portas estão abertas. No que depender do técnico Zé Ricardo, o meia Everton Ribeiro será muito bem-vindo no Flamengo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador falou sobre o interesse do clube carioca no jogador de 27 anos, que hoje defende o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Apesar de ver espaço para o atleta no Rubro-Negro, o treinador disse não saber detalhes da investida na tentativa de contratação.

- Vocês (jornalistas) estiveram aqui com o Rodrigo (Caetano), realmente é uma consulta, mas nada além disso. Everton tem uma característica muito interessante, que se encaixaria muito bem no nosso grupo. Caso ele volte ao Brasil no meio do ano, o Flamengo seria um bom lugar para ele trabalhar. Mas nem pergunto, continuamos focados aqui, até porque se for o caso, é só no segundo semestre - comentou o treinador do Flamengo.

Everton Ribeiro tem contrato com o Al-Ahli até 2019, mas quer voltar ao Brasil. São Paulo e Flamengo estão na disputa para contratar o jogador, enquanto o Palmeiras monitora a situação. No entanto, o caso não é simples.

O Al Ahli deseja receber 5 milhões de euros (R$ 16, 8 milhões) para liberar Everton Ribeiro. Como fez nas últimas transações, o Flamengo tenta primeiro se acertar com o jogador. O clube vê a pedida dos árabes como 'muito alta', mas ainda tem uma esperança de que o empresário do atleta, Robson Ferreira, possa convencer os estranheiros a reduzir os valores.

O prazo para registro de jogadores vindos de fora do Brasil se encerra na próxima terça-feira. Ou seja, os interessados em ficar com Everton Ribeiro precisam correr contra o tempo.

Lance


Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários