Garçom de Pedro, Michael chega a seis assistências pelo Flamengo na temporada: "Colhendo os frutos"




Um garçom baixinho e veloz. Michael foi de um lado ao outro e deixou Pedro na boa para marcar. Em dois dos três gols de Pedro na vitória do Flamengo na primeira partida da semifinal contra o Volta Redonda (3 a 0, nesta noite de sábado, no estádio Raulino de Oliveira), a bola saiu dos pés de Michael. O outro passe - também em ótima jogada - foi do uruguaio Arrascaeta.


Com o placar elástico, o Flamengo pode até perder por 3 a 0 no próximo sábado, no Maracanã, para chegar a mais uma final. O time da Gávea briga pelo tricampeonato consecutivo - e pode chegar ao 37º título do Campeonato Carioca.

Michael chegou a seis assistências na temporada 2021 - metade delas para Pedro. O garçom mostrou entrosamento com o centroavante e comemorou a boa partida. Reserva da equipe, a dupla mostra serviço para o treinador Rogério Ceni.



- Um atleta quer jogar, sempre estar dentro de campo, mas sabendo respeitar meus companheiros. Não significa que sou acomodado e sim que sei respeitar os companheiros que estão comigo. Pedi para voltar antes porque queria jogar. Fui feliz e estou colhendo os frutos do que plantei lá atrás - disse o ponta baixinho do Flamengo.

Nesta tarde de segunda-feira, a delegação do Flamengo embarca para Quito. Faz a sua terceira partida na fase de grupos da Libertadores, na terça-feira, contra a LDU (EQU). O Flamengo lidera o grupo com dois jogos e duas vitórias - contra Vélez Sarsfield (ARG) e Unión La Calera (CHI).



Depois de placar em branco na primeira etapa, na opinião de Michael o time voltou melhor do intervalo.

- No primeiro tempo a gente estava tentando, não estava conseguindo acertar o último passe. No segundo tempo voltamos mais concentrados, querendo mais. Fomos felizes em achar três ou mais oportunidades de gol. Agora é descansar, que amanhã tem uma viagem bem longa - lembrou Michael.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/garcom-de-pedro-michael-chega-a-seis-assistencias-pelo-flamengo-na-temporada-colhendo-os-frutos.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários