Flamengo define modelo de negócio para liberar Léo Pereira; Grêmio observa




O nome do zagueiro Léo Pereira foi especulado no Grêmio nos últimos dias. Sem ser muito aproveitado no Flamengo e envolvido em uma polêmica recente, o zagueiro pode deixar o Ninho do Urubu. Contudo, a saída não será tão facilitada assim. Segundo apurou o Torcedores.com, o Flamengo só aceita a venda do zagueiro e o valor está estipulado entre 7-8 milhões de euros.


Aos 25 anos, o zagueiro Léo Pereira não tem sido aproveitado pelo técnico Rogério Ceni. De acordo com fontes ligadas ao atleta, uma saída pode acontecer. Entretanto, a forma do negócio não será facilitada pelo time do Flamengo. Em busca de reforços e por ter trabalhado com Tiago Nunes, Léo foi observado recentemente pelo Grêmio. O negócio, entretanto, é negado pela direção.

Start nas negociações
 
Próximo de anunciar Diego Cerri como novo executivo, o Grêmio deve acelerar as ações em busca de contratações. Depois de encaminhar a renovação de Brenno até 2024, o objetivo é contratar um atacante. Além disso, opções pra zaga e meio campo ainda estão em análise no departamento de futebol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/flamengo-define-modelo-de-negocio-para-liberar-leo-pereira-gremio-observa
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários