Com Gabigol poupado, Pedro tem mais uma chance como titular no Flamengo




A semana que antecedeu o duelo entre Flamengo e Volta Redonda, pela semifinal do Carioca, foi produtiva para Pedro. Autor de um golaço na vitória sobre o Unión La Calera, o atacante voltou a mostrar pontaria afiada nos treinos. Sem Gabigol, poupado, a tendência é que o camisa 21 lidere o ataque rubro-negro neste sábado.


- O meu trabalho no dia a dia é todo voltado para estar entre os 11. Trabalho buscando isso. Nosso elenco tem muita qualidade e todos, sem exceção, que estiverem no banco estarão buscando a titularidade. Eu trabalho para ser titular. E vai ser sempre assim. Estarei sempre 100% nos treinamentos e buscando corresponder nos jogos para ganhar minha oportunidade - disse Pedro, em entrevista ao ge.

Na atual temporada, Pedro tem quatro gols em seis partidas - foi titular em quatro delas. Uma lesão na coxa, sofrida em março, atrapalhou seu início de temporada; o atacante ficou um mês fora dos gramados.



Os números de Pedro pelo Flamengo em 2021


Os bons números mantêm acesa em Pedro a esperança de convocação para a seleção brasileira. Chamado em 2020, o atacante tem como objetivo disputar a Copa do Mundo de 2022 e sabe que uma boa performance pelo Flamengo é a chave para alcançar a meta.

- Eu tenho sonhos coletivos e pessoais aqui no Flamengo. O coletivo é de conquistar ainda mais títulos e o pessoal é estar sempre convocado a seleção brasileira. Poder disputar uma Copa do Mundo é um dos meus sonhos. O trabalho aqui no Flamengo que irá fazer com que eu possa realizar esses sonhos. É manter o foco e estar preparado para todas as ocasiões.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam às 21h (de Brasília) deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Este é o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sem-gabigol-pedro-tem-nova-chance-como-titular-do-flamengo-trabalho-para-estar-entre-os-11.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários