Flamengo? Santos? Neymar revela clubes que jogaria no Brasil e veta um



Em grande fase com a camisa do PSG, Neymar comanda o time em busca do tão sonhado título da Champions League. Nas redes sociais, ele agitou os torcedores brasileiros com respostas no Instagram.


Assim como Daniel Alves, o craque abriu espaço para perguntas dos seguidores. E logo veio o questionamento sobre retorno ao Brasil. Perguntando se retornaria ao Santos ou jogaria no Flamengo, ele abriu a porta para os dois. No entanto, fechou para outro clube: o São Paulo.

Para Flamengo e Santos, Neymar usou a seguinte resposta: 'Talvez'. Quando a pergunta veio em relação ao Tricolor, ele foi reto e direto: 'Não'.



Entre outras perguntas, Neymar voltou a negar que a comemoração em frente a Kimmich tenha sido de propósito. O alemão afirmou antes do jogo da Champions League que o Bayern iria se classificar, mas o PSG acabou avançando.

Em outro questionamento, o brasileiro abriu o jogo sobre a vida pessoal. Afirmou que gostaria de ter outro filho e revelou o sonho de casar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8498201/flamengo-santos-neymar-revela-clubes-que-jogaria-no-brasil-e-veta-sao-paulo-nao
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários