Após gol e duas assistências em goleada do Inter, Rodinei quebra silêncio e fala sobre possibilidade de voltar ao Flamengo



Com um gol, duas assistências e um pênalti sofrido, Rodinei foi literalmente o dono do jogo entre Inter 5×0 Esportivo no Beira-Rio, neste sábado, na rodada derradeira da primeira fase do Gauchão. Após a partida, ele elogiou o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez e quebrou o silêncio sobre o seu próprio futuro, já que está emprestado pelo Flamengo até apenas o final de maio.


Antes, no entanto, fez questão de dedicar o seu gol à nova filha que nasceu nesta semana em Porto Alegre:

“Graças a Deus, ganhei mais uma filha para abençoar a minha família. Um beijo para todos eles. Agradecer. É continuar trabalhando firme para seguir pensando em botar o Inter para cima, que é o lugar que merece estar”, disse, antes de falar do treinador espanhol:

“Logo quando ele (Ramírez) chegou, eu falei que havia um processo para ser feito. Sempre fui de jogar por fora. Agora ele pede para os laterais irem por dentro. O grupo está pegando, se adaptando e é questão de tempo para conquistarmos grandes coisas”.



O futuro de Rodinei:

Quanto ao futuro, Rodinei deixou nas mãos do empresário, das duas direções e prometeu seguir trabalhando forte:

“A cada jogo a gente tem uma evolução, uma melhora. É seguir pegando o que ele nos passa. Meu contrato encerra no fim do mês que vem. Não sei ainda. Meu empresário está vendo. Não sei o que Papai do Céu tem pra mim. Mas é acordar cedo, trabalhar firme e sei que portas abertas terão para mim. É esquecer isso e ver no dia 31 de maio o que acontece”, encerrou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/apos-partida-impecavel-em-goleada-do-inter-rodinei-elogia-ramirez-e-quebra-o-silencio-sobre-o-futuro-da-carreira
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários