Vitinho comemora segundo gol na temporada, lamenta empate e analisa: 'Amassamos o adversário'



O Flamengo empatou com o Boavista neste sábado, em duelo realizado no Estádio Elcyr Resende (Bacaxá), pela 6ª rodada da Taça Guanabara. O placar terminou em 1 a 1 graças, pelo lado rubro-negro, ao gol de Vitinho (assista abaixo), igualando o marcador - já que o time mandante, que sofreu 24 finalizações, foi quem saiu na frente.


Após a partida, a última antes de Rogério Ceni e o grupo principal retornarem à ação, Vitinho comentou sobre o placar, que, embora não tenha sido o almejado, permitiu que o Fla voltasse à liderança do Cariocão 2021:

- Faltou só a bola entrar, criamos oportunidades. O time se empenhou, está de parabéns pelo que fez, amassamos o adversário e controlamos o jogo. É se esforçar mais no próximo jogo para poder vencer - falou, emendando:



- Fico feliz de ter feito mais um gol, começar bem. Importante para mim e para a equipe. Estou muito disposto a crescer cada vez mais - finalizou, em entrevista ao PPV do Carioca, agora com dois gols em três jogos na temporada. 

Com o grupo principal e 13 pontos na tabela, o Flamengo terá como próximo adversário o Bangu, dia 31, no Estádio Raulino de Oliveira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/vitinho-1.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários