sábado, 13 de março de 2021

Torcida do Flamengo protesta com faixas em apoio a manutenção do nome de Mário Filho ao Maracanã



Na última semana, os deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovaram, em regime de urgência, a alteração do nome do Maracanã. O Estádio que atualmente se chama Jornalista Mário Filho poderá ser chamado de Edson Arantes do Nascimento – Rei Pelé. A medida ainda precisa ser aprovada por Cláudio Castro, governador em exercício do Rio de Janeiro. No entanto, a repercussão é negativa e a torcida do Flamengo prepara um ‘protesto’.


O Rubro-Negro tem um clássico marcado contra o Fluminense no domingo (14). E, como não há presença de torcida na arquibancada por conta do Covid-19, as organizadas estão demonstrando apoio através de faixas e mosaicos durante a pandemia. Desta forma, em protesto a possível troca de nome do Maracanã, uma torcida do Flamengo estendeu uma faixa em apoio ao nome de Mário Filho.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Neste sábado (13), Flamengo e Fluminense, em ação conjunta, unificaram os dados do clássico e reforçaram a importância da marca Fla-Flu para o futebol. Este será o confronto de número 431 e, a partir de agora, todos os duelos serão numerados. Desta forma, a estatística oficial é: 158 vitórias do Rubro-Negro, 133 triunfos do Tricolor e 139 empates. Além disso, 627 gols marcados pelos rubro-negros e 566 pelos tricolores.

Com unificação do clássico e apoio a Mário Filho, o confronto está marcado para às 18h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. As equipes vivem fases opostas na competição. Isso porque, o Flamengo está invicto e é o vice-líder, enquanto o Tricolor ainda não pontuou e ocupa a última colocação da tabela.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-meio-a-polemica-maracana-recebe-faixas-da-torcida-do-flamengo-com-apoio-ao-nome-de-mario-filho/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário