sexta-feira, 12 de março de 2021

Torcedor coloca nomes de craques do Flamengo para criar nome do filho, veja como ficou



Qualquer meio entendedor de futebol sabe que a temporada de 2019 do Flamengo marcou gerações. A máquina comandada por Jorge Jesus deixou, inclusive, marcas eternas em vidas que sequer presenciaram o domínio rubro-negro no futebol continental. Para Allan dos Santos, nomes de craques saíram da história do clube direto para a certidão de nascimento do filho.


Em outubro de 2020, meses antes do octacampeonato do Flamengo, nasceu Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos. Engana-se quem acha que a história termina para por ai. Allan, pai da criança, fez essa promessa sem consultar a mãe – que, por sorte, também é fanática pelo clube.

O nome é uma homenagem aos principais jogadores da temporada: Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Arrascaeta. Além disso, Fernanda, mãe da criança, carrega o sobrenome de Everton Ribeiro e aproveitou a oportunidade para incluí-lo.

A campanha de 2019 é incontestável. Campeão brasileiro com 90 pontos, sem sequer ser derrotado no Maracanã, e dono da América após uma vitória memorável diante do River Plate. Em 2021, o clube busca o tricampeonato nacional em sequência, nono na história do Flamengo, e, quem sabe, reconquiste o continente.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/torcedor-homenageia-idolos-do-flamengo-em-nome-do-filho-com-mistura-inusitada-entenda/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário