domingo, 14 de março de 2021

Jorge Jesus relembra momento do segundo gol de Gabigol contra o River



Em série do “Globoplay”, Jorge Jesus contou os detalhes da virada histórica do Flamengo sobre o River Plate. Dessa forma, o ex-treinador do Flamengo confessou que sua cabeça, após o empate, já estava na prorrogação. Sendo assim, ele não esperava que Gabigol marcasse novamente e garantise o título da Libertadores de 2019.


“Quando o Gabi fez o gol de empate, eu já estava a pensar no prolongamento (prorrogação). Já estava pensando no que mexer. Mas o futebol tem disso. Às vezes, somos surpreendidos de forma negativa, mas fomos surpreendidos pela positiva. Dois minutos depois, o Gabi fez o gol com passe do Diego”, declarou na produção “Predestinado”.

No mesmo documentário, Jorge Jesus já havia exaltado Gabigol. Portanto, o treinador acredita que o camisa 9 do Flamengo está entre os melhores atacantes do mundo, não só por conta da sua qualidade com a bola nos pés.

“Ele sempre quer competir. Não é por acaso que o Gabriel é um dos melhores atacantes do mundo. Sei o que estou dizendo. Não é só tecnicamente, mas também fisicamente e mentalmente”, expressou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/jesus-segundo-gol-gabigol-flamengo-x-river

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário