Imprensa holandesa destaca interesse do Ajax em Hugo Souza, do Flamengo



O nome do goleiro do Hugo Souza tomou conta dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias. Isso porque, o cria do Flamengo está sendo sondado por clubes europeus e pode estar de saída do Mais Querido. Na Europa, a imprensa holandesa destacou o interesse do Ajax no arqueiro e repercutiu a informação de uma possível chegada do jovem à Holanda.

O portal VOETBALPRIMEUR.NL abriu um espaço em seu site para divulgar a informação do interesse do Ajax em Hugo Souza. Na matéria, o goleiro é apontado como uma das estrelas do Flamengo e ainda colocaram um vídeo com lances importantes do arqueiro à frente do Mais Querido.

Além do Ajax, Hugo Souza também chamou atenção do Boavista, de Portugal. Entretanto, ainda não há estimativa de valores da proposta do clube português. O jogador tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 e possui uma multa milionária que gira em torno de 70 milhões de euros, mas com a situação financeira do Mais Querido e com metas orçamentárias a serem batidas, não haverá resistência em uma negociação por menos.

Atualmente, o Flamengo conta com Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista à disposição para a posição. César operou o joelho e só retorna aos gramados no final da temporada. Caso venda Hugo, o Rubro-Negro deve ir ao mercado para contratar um novo goleiro, e alguns nomes já tem sido monitorados.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/imprensa-holandesa-destaca-interesse-do-ajax-em-hugo-souza-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários