sábado, 13 de março de 2021

Flamengo pode ter retorno de dois jogadores para clássico contra o Fluminense, veja a provável escalação



De olho nos compromissos do Campeonato Carioca, o Flamengo já se prepara para o clássico contra o Fluminense, que será disputado amanhã, domingo (14). Para o confronto, o Mais Querido, que disputa o início do torneio com os Garotos do Ninho, poderá contar com dois reforços: Hugo Souza e João Lucas.


No treino tático da última sexta-feira (12), Mauricinho utilizou os mesmos jogadores que atuaram na vitória contra o Macaé, por 2×0, na segunda rodada da competição, e esboçou o time titular sem alterações. Todavia, João Lucas, que integra a equipe principal, participou ativamente das atividades e reforçou o grupo dos reservas. Sendo assim, o lateral-direito tem grandes chances de ser relacionado para o clássico.



Além de João Lucas, quem também participou dos treinamentos focados no jogo contra o Tricolor foi Hugo Souza, goleiro campeão brasileiro. O arqueiro iniciou os treinos junto com o grupo e, depois, foi submetido à atividades separadas. Nessas circunstâncias, no entanto, o jovem também pode estar na lista de convocados por Mauricinho para o duelo. As informações do treino foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Ainda que o técnico Mauricio Souza resolva relacionar João Lucas e Hugo Souza para o clássico, a expectativa é que o Flamengo inicie o duelo com Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan, Noga e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Michael, Thiaguinho e Rodrigo Muniz.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-pode-contar-com-reforcos-para-classico-contra-o-fluminense/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário