Flamengo não descarta contratação de Roger Guedes



A temporada de 2021 acabou de iniciar e o Flamengo mantém o alerta ligado no mercado da bola. Prestes a deixar o Shandong Luneng, o nome do atacante Roger Guedes movimentou as redes sociais. Parte da torcida rubro-negra vê com bons olhos a contratação do jogador. E, apesar do orçamento reduzido, o clube carioca não descartou uma negociação.


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, foi o primeiro dirigente a falar oficialmente sobre Roger Guedes. Na última segunda-feira (08), em entrevista ao TNT Sports, Braz elogiou a carreira do jogador, revelou que ‘não há nada no momento’, porém, não descartou a contratação, visto que o Flamengo trabalha com muita calma nas negociações.

– Se você analisar, é um grande jogador. Muito acima da média, mas não tem nada. A gente não viu nada sobre isso aqui. A torcida querer grandes jogadores faz parte. Mas nós estamos fazendo as coisas aqui muito devagar, e não tem nada com esse jogador, hoje. Às vezes, quando você fala que “não interessa”, é muito ruim pro jogador e pro clube. O momento é de muita incerteza e requer muita tranquilidade e precisão nas decisões. De quem você vai renovar, vai contratar… E a gente está fazendo isso com calma.



Cabe destacar que com o retorno antecipado de Rogério Ceni aos trabalhos, o treinador e a cúpula de futebol já traçaram as prioridades de contratação nesta temporada. De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo estabeleceu como meta três atletas de três diferentes posições: um goleiro, um meia e um atacante. Desta forma, Roger Guedes pode ser o nome escolhido pelo clube.

Como o atleta está rescindindo o contrato de forma amigável com o clube chinês, o Flamengo não teria custos na contratação e, devido ao momento financeiro, isto é visto com bons olhos pelos dirigentes. A situação é semelhante ao que aconteceu com Rafinha e, agora, o lateral está perto de ser anunciado novamente pelo Rubro-Negro. Com os jogadores livres no mercado, o Mais Querido é responsável apenas pelo salário, luvas e bonificações.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-nao-descarta-contratacao-de-roger-guedes-atacante-deve-rescindir-com-time-chines/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários