Ex-técnico do Fla, Jorge Jesus vira alvo de processo por motivo curioso em Portugal



O treinador do Benfica, Jorge Jesus será investigado pelo Conselho de Discipina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por não ter comparecido à entrevista coletiva depois da vitória do Benfica sobre o Braga por 2 a 0, no domingo (21), pela 24ª rodada do Campeonato Português.


O Mister ainda tentou falar a imprensa logo após o apito final, mas por conta da música alta no Estádio de Braga, alegou que não estava conseguindo ouvir o repórter e se retirou da sala, não cumprindo assim o protocolo. De acordo com o jornal português Record, o treinador ainda pediu para que o volume fosse abaixado, mas não foi atendido.

Além de Jesus, o Benfica e o assessor do clube também são alvos do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O Braga, mandante do jogo, também será julgado por "expressões proferidas por membros em direção à arbitragem e a membros do banco de reservas da equipe visitante".

O time comandado por Jesus chegou a 51 pontos e ocupa da terceira posição do Campeonato Português. Já o Braga está logo atrás, em quarto, com um ponto a menos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8367520/benfica-jorge-jesus-vira-alvo-de-processo-disciplinar-em-portugal-apos-se-negar-a-dar-entrevista

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários