Ex-jogador carente de atenção desmerece título brasileiro do Flamengo



O ex-jogadorzinho Cicinho, aproveitou seu espaço na TV para alfinetar quem? quem? quem? claro, você torcedor rubro-negro já sabe, o Flamengo é o único time que esses caras falam para voltar a ter um pouquinho de mídia, por isso abobrinhas sobre o Mengão são constantes na grande imprensa.

O serzinho ai, que passou sua carreira em times paulistas, deve ser um daqueles anti, que engoliram chorando os títulos do Flamengo nesses últimos anos, e quando encontram uma oportunidade, soltam o veneninho deles.

Atualmente comentarista do programa “Arana SBT” disse que o melhor jogador do Fla no Brasileiro foi o VAR, talvez por querer que o campeonato fosse manchado por erros validados, o anti não se conforma que a arbitragem corrija erros contra o Flamengo.



"O VAR é o melhor jogador do Flamengo. Foi quem decidiu o Brasileiro. A sigla é 'vou ajudar o rubro-negro'”, disse o anti chorão.

A Nação não gostou do posicionamento do ex-jogadorzinho e o criticou na internet. Vale lembrar que as principais correções do VAR foram para corrigir erros que gerariam um prejuízo imenso ao Flamengo dentro do torneio nacional. As polêmicas cresceram em torno disso porque a equipe flamenguista conseguiu tirar pontos dos rivais na reta final do campeonato.




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários