Em alusão aos feitos na carreira, Gabigol faz nova tatuagem: “Predestinado”



De férias após o bicampeonato brasileiro, o oitavo do Flamengo, Gabigol apareceu nas redes sociais para promover o clipe da música “9”, do grupo de trap Recayd Mob, que é trilha sonora da série documental, “Predestinado“. Sem camisa, o atacante mostrou a nova tatuagem, feita na altura do peito com o símbolo e título do filme produzido pela Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. A obra conta a história de sua vida e carreira.


Essa é só mais uma das centenas de tatuagens do atacante, que procura registrar na pele os momentos marcantes da sua vida. Quando foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, tratou de fazer o desenho das taças no corpo. O significado da nova ‘tattoo’, é justamente os feitos da carreira de sucesso após início difícil da carreira. Inclusive, o narrador da Rede Globo, Luis Roberto, já narrou um gol do atacante usando o termo.

A produção, que durou cerca de 11 meses para ser produzida, traz histórias do início da carreira de Gabigol ainda em São Bernardo do Campo, localizado na região metropolitana de São Paulo. O primeiro capítulo traz em detalhes, a origem do atacante e dos acontecimentos desde o seu nascimento. O segundo episódio, lançado neste domingo (07), mostra a sua passagem pela Europa e os bastidores do seu retorno ao Brasil, em 2018.



Nesta segunda (08), a trilha sonora de “Predestinado”, a canção “9”, ganhou clipe. A produção áudio visual foi gravada no Maracanã e a composição é dos membros do grupo: Jé Santiago, MC Igu, Dfideliz e Derek. A banda mantém contato com Gabriel Barbosa e no segundo episódio da série, é possível ver uma interação dos artista com o atleta em chamada de vídeo.

CONFIRA O TRAILER DA SÉRIE “PREDESTINADO”:



CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA “9”, TRILHA SONORA DA PRODUÇÃO SOBRE GABIGOL:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-alusao-aos-feitos-na-carreira-gabigol-faz-nova-tatuagem-predestinado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários