Dois clubes brasileiros desistem de disputar Rafinha com o Flamengo



Por Diogo Dantas | Extra: Em negociações para retornar ao Brasil após rescindir com o Olympiacos, da Grécia, o lateral Rafinha conversa apenas com o Flamengo, atualmente. As tratativas entre o jogador, campeão brasileiro e da Libertadores pelo rubro-negro em 2019, começaram por volta de novembro, mas ainda não há acordo sacramentado.


Os representantes do jogador chegaram a sondar clubes brasileiros como Grêmio e Atlético Mineiro, outros interessados na contratação. Mas nenhum dois apresentou propostas até o momento e dizem que não há interesse concreto a esta altura.

Rafinha tem apenas a oferta rubro-negra na mesa e se vê sem opção senão aceitar os valores propostos pelo rubro-negro. Caso a tendência seja mantida, o jogador pode fechar acordo para retornar nos próximos dias ao clube, com salário próximo ao que recebia em 2019, muito além do que outros clubes brasileiros estão dispostos apagar.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rafinha-demora-para-fechar-com-flamengo-ve-opcoes-para-volta-ao-brasil-diminuirem-24917972.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários