Com brecha no meio campo, Hugo Moura ganha moral e pode ter espaço no Flamengo de Ceni



Com o elenco principal de folga, o Flamengo iniciou a temporada de 2021 com um time alternativo, formado em sua maioria por jovens da base e contando com alguns reforços. Hugo Moura foi um dos jogadores que ganhou oportunidade. Para conquistar espaço, o volante antecipou sua reapresentação e, com boas atuações no Campeonato Carioca, ganha moral e vem sendo observado de perto por Rogério Ceni.


Sem chance no Flamengo em 2020, Hugo Moura foi emprestado para o Coritiba. No entanto, com a chegada de Ceni, o jogador viu uma nova chance com o Manto Sagrado. Isso porque, o treinador pediu para que o atleta fosse reintegrado ao elenco rubro-negro para a temporada de 2021. Desta forma, com as recentes mudanças no esquema do time, visto que Willian Arão está atuando como zagueiro, há uma brecha no meio campo que pode ser preenchida pelo jovem volante.

Querido por Ceni e com as boas atuações no Carioca, Hugo Moura ganha moral e pode ter espaço para atuar ao longo da temporada. Na vitória contra o Macaé, o volante chamou atenção e obteve números invejáveis: 100% de precisão nos passes (81/81), líder em volume e aproveitamento, além de dois desarmes certos e três lançamentos ‘na medida’. No último jogo, apesar da derrota para o Fluminense, o jogador foi um dos melhores em campo.



Nesta segunda-feira (15), o elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu. Com isso, Hugo Moura tem a missão de se destacar nos treinamentos ao lado de vários craques para ganhar espaço com o técnico Rogério Ceni. O próximo compromisso do Fla está marcado para sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), contra o Resende, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Revelado pelo Flamengo, Hugo Moura realizou somente 13 partidas pelo profissional: cinco vitórias, seis empates e duas derrotas. Pelo Coritiba, o volante teve mais oportunidade. Ao todo, foram 28 jogos: cinco vitórias, nove empates e 14 derrotas. Cabe destacar que o único gol foi marcado com a camisa do Coxa, contra o Vasco. A atuação do jogador na partida contra o Cruzmaltino, chamou atenção da diretoria em São Januário, que tentou a contração do atleta, no entanto, a negociação não foi para frente.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/com-brecha-no-meio-campo-hugo-moura-ganha-moral-e-pode-ter-espaco-no-flamengo-de-ceni/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários