ATUAÇÕES: Diego, Arrascaeta e dupla de ataque se destacam em bom jogo coletivo do Flamengo



O elenco principal do Flamengo estreou na temporada 2021 com o pé direito. Em grande atuação coletiva, o Rubro-Negro venceu o Bangu por 3 a 0 e se isolou na liderança da Taça Guanabara. Confira as notas! (Por Núcleo Flamengo - reporterfla@lancenet.com.br)


Diego Alves - 6,0 
De volta aos gramados após quase dois meses, o goleiro foi um mero espectador no Raulino de Oliveira.

Isla - 5,5 
Responsável por dar amplitude pelo lado direito, o lateral foi bastante acionado, mas não conseguiu dar sequência à maioria das jogadas.

Willian Arão - 6,5 
Mantido como zagueiro, teve papel importante na saída de bola com passes capazes de quebrar a linha adversária, além de se portar bem na linha de defesa alta, com boas antecipações. Mostrou-se confortável mais uma vez na "nova" posição.

Gustavo Henrique - 6,0 
Assim como Arão, o zagueiro jogou grande parte do jogo no campo de ataque, mas teve mais dificuldades em fazer as antecipações.



Filipe Luís - 6,5 
Com papel de "construtor", o lateral foi bastante participativo na saída de bola pelo lado esquerdo e não teve problemas defensivos.

Diego - 7,0 
Na função de armador na zona central do campo, o meia teve participação de destaque com passes e lançamentos precisos. Foi dele as assistências para os gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.

Gerson - 6,5 
Além de ser um dos articuladores da equipe no campo de ataque, se destacou pela intensidade e foi importante na marcação pós-perda.

Everton Ribeiro - 5,5 
Dos atletas do meio-campo, foi quem teve a atuação mais apagada. Arriscou algumas boas jogadas, mas sem tanto brilho como os companheiros.



Arrascaeta - 7,0 
Grande atuação do meia uruguaio. Crucial para encontrar espaços na retranca adversária, esbanjou categoria para marcar o segundo gol rubro-negro na partida.

Bruno Henrique - 7,0 
Alternando momentos aberto pela esquerda e centralizado no ataque, o camisa 27 mostrou estrela ao abrir o placar no último lance do primeiro tempo.

Gabigol - 7,0 
Bastante ativo, o atacante se movimentou por todos setores do ataque e foi importante para criar espaços na retranca do Bangu. Foi coroado no fim da partida com um belo gol.

Bruno Viana - 6,0 
Entrou no segundo tempo, quando o placar já estava definido, e praticamente não foi exigido na parte defensiva.



João Gomes - 6,0 
O jovem entrou no meio-campo durante a etapa final e fez o "feijão com arroz".

Vitinho - 6,5 
Entrou no fim da partida e deu bela assistência para o gol de Gabigol.

Michael - Sem nota 
Entrou no fim da partida.

Rodrigo Muniz - Sem nota 
Entrou no fim da partida.

Rogério Ceni - 7,0 
Apesar da fragilidade do Bangu, o treinador viu o Flamengo comandar os 90 minutos da partida e construir o placar com tranquilidade, a partir de mecanismos para furar a retranca adversária.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-diego-arrascaeta-e-dupla-de-ataque-se-destacam-em-bom-jogo-coletivo-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários