Aniversariantes, Michael e Lázaro passam por 'corredor polonês' e recebem o carinho de Rogério Ceni



Na preparação para o primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2021, o Flamengo treinou nesta manhã no Ninho do Urubu. A atividade teve seu momento de descontração por conta dos aniversários de Michael e Lázaro, que completaram 25 e 19 anos, respectivamente, nesta sexta. Por conta da data, os dois atacantes, ao fim do treino, precisaram passar pelo "corredor polonês".


Por outro lado, Michael e Lázaro, que pretendem ganhar mais oportunidades no time principal do Rubro-Negro ao longo da temporada, também receberam o carinho do treinador Rogério Ceni, que acompanhou a atividade no Ninho.

O clássico com o Fluminense, domingo no Maracanã, será o último da equipe alternativa no Carioca antes da apresentação completa do grupo principal, marcada para a próxima segunda-feira. Os Garotos do Ninho estão com 100% de aproveitamento no início do Estadual, vencendo o Nova Iguaçu e Macaé.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/aniversariantes-michael-lazaro-passam-por-corredor-polones-recebem-carinho-rogerio-ceni.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários