Além de Rafinha, Flamengo quer reforçar o time em mais três posições



O Flamengo não quer perder tempo e acelera o planejamento para a próxima temporada. O técnico Rogério Ceni retornou aos trabalhos uma semana antes do previsto e, além dos treinamentos, trabalha ao lado da diretoria visando qualificar ainda mais o elenco. As prioridades no mercado da bola já estão definidas e a alta cúpula se movimenta para resolver as carências.


Depois de fechar com o zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal, por empréstimo, o Mais Querido busca o retorno de Rafinha. O clube mantém reuniões com o experiente lateral-direito e seu empresário, Lincoln, e vê um saldo positivo nas últimas reuniões. O Fla ainda terá que gastar para adquirir de vez o atacante Pedro, trabalha com um orçamento reduzido.

Segundo informações da reportagem do site "Globoesporte.com", o clube deve ter dificuldades para sentar à mesa com nomes de maior peso, sem previsão de verba para adquirir direitos econômicos. O fato, no entanto, não tira as atenções do Flamengo do mercado e a diretoria quer fechar com até três reforços. 



O Rubro-Negro vê como importantes as chegadas de um goleiro, um meio-campista, que possa desempenhar tanto funções defensivas quanto ofensivas, e ainda um atacante com características de atuar pelos lados do campo. "Temos que ter imaginação, bom senso e conhecimento do mercado. Mas não vamos fazer cinco, seis contratações não. Não sabemos se teremos propostas pelos nossos jogadores. Conforme isso acontecer, vamos ajustando também", indicou o vice Marcos Braz, em recente entrevista. 

A diretoria vê a necessidade de encontrar um novo arqueiro devido aos problemas físicos que Diego Alves vem ultrapassando nos últimos meses. O jovem Hugo Souza, apesar de promissor, passou a sensação de ainda não estar pronto depois de erros recentes. Terceira alternativa para o setor, César seria emprestado, mas ficará em recuperação, entre seis e oito meses, devido a uma lesão nos ligamentos do joelho direito.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Fla-nao-para-em-Rafinha-e-quer-reforcos-para-mais-3-posicoes-lesoes-de-Diego-Alves-e-inexperiencia-de-Hugo-ligam-alerta-20210309-0003.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários