segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Simon critica expulsão de Rodinei e diz que vermelho só se justificaria se entrada tivesse tirado Filipe Luís do jogo



Durante o programa “SportsCenter”, Carlos Eugênio Simon criticou a expulsão de Rodinei em Flamengo x Internacional. Sendo assim, o ex-árbitro considera que a entrada do lateral colorado, que foi escalado após pagamento da multa de R$ 1 milhão, não foi passível para cartão vermelho direto. Isso porque Filipe Luís não foi afetado bruscamente pela jogada, e continuou na partida.



“A expulsão foi injusta. O Claus é um bom árbitro e estava conduzindo bem a partida. No lance, o Filipe Luís chega antes do Rodinei na bola e toca. Em um primeiro momento, o Claus nem dá cartão. É uma jogada temerária, passível de cartão amarelo. Só seria para cartão vermelha se fosse uma entrada brusca, com força excessiva, mas claramente não é, tanto que o Filipe Luís continua no jogo. O Internacional foi prejudicado, portanto“, declarou.

Agora, para a última rodada do Brasileirão, Rodinei não vai poder atuar por estar suspenso. Portanto, a tendência é que Abel Braga escale Heitor na posição. Em contrapartida, Victor Cuesta, que não jogou no Maracanã, volta ao time para o confronto decisivo diante do Corinthians.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/simon-expulsao-rodinei-internacional-prejudicado

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário