Flamengo já sabe o dia e a hora que irá estrear no Campeonato Carioca



O Flamengo já sabe o dia e a hora que irá estrear no Campeonato Carioca. A partida contra o Nova Iguaçu foi marcada para o dia 2 de março (terça-feira), às 21h30, no Maracanã, com direito a transmissão na Record, emissora que adquiriu o direito de transmissão da competição.



O pedido foi feito por representantes da Record que marcaram presença no arbitral da Ferj que aconteceu nesta terça-feira. A reunião começou por volta das 17h e contou com representantes dos clubes da Série A. Cacau Cotta, Diretor de Relações Externas, foi quem representou o Flamengo no compromisso.

Como o Campeonato Brasileiro vai acabar dia 25 e a equipe rubro-negra terá pouco tempo para se preparar para a estreia do Carioca, a tendência é que o Flamengo mande a campo uma equipe alternativa, com muitos jovens no elenco. Jogadores que estão sendo pouco aproveitados por Rogério Ceni na reta final do Brasileirão 2020 também serão utilizados.

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Carioca. O título da competição em 2020 foi conquistado em cima do Fluminense, após derrota na decisão da Taça Rio e duas vitórias nos jogos das finais da competição. O segundo confronto, inclusive, marcou a despedida de Jorge Jesus do comando rubro-negro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.meiahora.com.br/esportes/flamengo/2021/02/6091533-flamengo-ja-sabe-dia-e-hora-que-estreara-no-carioca-2021-record-transmitira-o-jogo.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários