Fla treina sem Arão e busca alternativa para decisão contra o Internacional



O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, em um jogo considerado como a ‘final’ do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro fará o penúltimo treinamento para a partida, e a atividade começa às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19), no CT do Ninho do Urubu.



Rogério Ceni não poderá contar com Willian Arão. O jogador fizera exames nesta quinta-feira (18) e foi diagnosticado com fratura no dedo do pé. Sendo assim, o atleta deve ser desfalque no confronto decisivo deste final de semana. Diego Alves e Thiago Maia também são ausências confirmadas.

Embora esteja em trabalho de transição, o goleiro ainda se recupera de lesão na coxa, enquanto o volante passou por cirurgia no joelho e deve retornar aos gramados apenas em meado de 2021. Hugo Souza deve ocupar a meta rubro-negra, e Gustavo Henrique entra no lugar de Willian Arão, que vinha atuando como zagueiro titular na equipe de Rogério Ceni.



Com este problema de última hora, o Flamengo terá apenas mais dois treinamentos, nesta sexta (19) e neste sábado (20), para encarar o Internacional, às 16h (horário de Brasília) de domingo (21). O embate será disputado no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 68 pontos, e o Colorado lidera a competição, com 69.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-realiza-treino-sem-arao-e-prepara-alternativas-para-encarar-o-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários