Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ retorno de Rafinha: “O homem está chegando, Nação!”



O provável retorno de Rafinha ao Flamengo tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. O jogador rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, poucos meses depois de deixa a Gávea. Em meio a isso, o defensor retornou ao Brasil e pode reforçar o Mais Querido na temporada. Nesta segunda-feira (15), lateral repostou uma publicação do ex-jogador Val Baiano, no Instagram, em que ele ‘anuncia’ o retorno do atleta ao Rubro-Negro.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



No último domingo (14), Rafinha foi visto cantando uma música na qual revelava detalhes da negociação com o Flamengo. O vídeo do defensor circulou nas redes sociais e a euforia tomou conta do torcedor rubro-negro. Em roda de rima, ele disse: “Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional.”

Rafinha deve fechar contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. Isso porque, o defensor ainda tem o desejo de retornar ao Coritiba em 2022. O tema é tratado com cautela pela diretoria, uma vez que Rubro-Negro briga pelo título do Campeonato Brasileiro e não quer dividir as atenções do elenco, que trata o lateral como um dos líderes das últimas conquistas do Mais Querido.

Com o Manto Sagrado, Rafinha eternizou o seu nome na galeria de ídolos do Flamengo, ao ser uma das peças chaves para os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Além dos marcantes troféus, o camisa 13 também celebrou a conquista do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ex-flamengo-val-baiano-anuncia-retorno-de-rafinha-o-homem-esta-chegando-nacao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários