Ceni crê em Gabigol e Arrascaeta na 'final' e garante Flamengo ofensivo contra o Inter: 'Não sei jogar para empatar'



O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O resultado é crucial para o Flamengo, que mantém suas chances de título e segue dependendo só de si para ser campeão, enfrentando o Internacional em um duelo direto no próximo domingo, novamente no Maracanã.

Apesar de Gabigol e Arrascaeta terem sido substituídos após sentirem lesões, o técnico Rogério Ceni acredita que os dois estarão em campo contra o Inter na semana que vem.



"Arrascaeta vinha com dor desde ontem, fez tratamento desde ontem, mais hoje a manhã inteira. No final, além do cansaço, as dores vieram. O Gabriel, falei com ele agora, mas acho que não teremos problema pra domingo que vem. Os dois devem estar recuperados. A gente descansa amanhã e terça volta a treinar. Não acredito que pela lesão de hoje alguém fique de fora", disse Ceni, em coletiva.

Gabigol foi substituído por Pedro no segundo tempo e deixou o gramado, mancando, direto para o vestiário. O clube informou que o atacante teve uma entorse no joelho e já iniciou o tratamento.



Arrascaeta também deixou o gramado com uma dor no tornozelo e foi visto no banco de reservas fazendo um tratamento com gelo. O Flamengo disse que ambos serão reavaliados na reapresentação do time no CT.

Bruno Henrique e Gérson também deixaram a partida sentindo dores, mas não se sabe a gravidade.

Por estar um ponto atrás do Inter a duas rodadas do fim, o Flamengo pode ver o colorado garantir o título no próximo domingo se perder. Um empate ainda mantém o rubro-negro com chances. Mas Ceni garante: o Fla vai para cima.

"Nosso time tem essa característica, que é jogar em busca da vitória sempre. Não sei como é jogar para empatar um jogo, o Flamengo não sabe, a caracteristica do clube é essa, jogar pela vitória nao é uma novidade pra gente".


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8188062/ceni-cre-em-gabigol-e-arrascaeta-na-final-e-garante-flamengo-ofensivo-contra-o-inter-nao-sei-jogar-para-empatar

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários