Arrascaeta vibra com retomada do Flamengo: "Volta por cima no momento certo"



Eleito craque do jogo na enquete da transmissão do duelo entre Flamengo e Internacional, Arrascaeta, que chegou a dizer que o time não merecia ser campeão, desta vez deu parabéns pela postura "totalmente diferente". O meia afirmou que a equipe deu a "volta por cima no momento certo":



"Com certeza, entregamos muito, o foco, uma postura totalmente diferente, todo mundo comprometido. Demos a volta por cima no momento certo. Mas ainda temos mais uma final e temos de estar 100% preparados".

O uruguaio foi o autor do gol de empate do Flamengo no Maracanã, na tarde deste domingo (veja abaixo). Após sair atrás no placar, o time rubro-negro venceu de virada por 2 a 1. Gabigol, na segunda etapa, garantiu o triunfo.

Com o resultado, o Flamengo chega à última rodada com 71 pontos e na liderança do Campeonato Brasileiro, precisando só de si para ser campeão. O último jogo será contra o São Paulo, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. No mesmo horário, o Internacional recebe o Corinthians, no Beira-Rio.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/arrascaeta-vibra-com-retomada-do-flamengo-volta-por-cima-no-momento-certo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários