Após avaliação do departamento médico, Arão é cortado da decisão contra o Internacional



Na tarde desta sexta-feira (19), Willian Arão foi reavaliado pelo departamento médico do Flamengo, e a previsão se confirmou. O camisa 5, por conta de uma fratura em um dedo do pé direito, está fora do jogo contra o Internacional, domingo (21), no Maracanã. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.



O caso do volante não é simples e, por isso, a necessidade de repouso. Fora contra o Inter, a tendência é que Arão também não participe da partida diante do São Paulo, no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão.

Lembrando que o jogador teve uma lesão na falange distal, situada na ponta do dedo. O acidente ocorreu na última quinta-feira (18), no CT Ninho do Urubu, depois do treino. Arão se desequilibrou no banheiro e bateu o dedo em uma superfície dura. No final da tarde, deu entrada ao hospital, e saiu somente na manhã desta sexta (19).

Sem Willian Arão, Rogério Ceni deve optar pela escalação de Gustavo Henrique ao lado de Rodrigo Caio na zaga. Com 68 pontos ganhos, um atrás do líder Internacional, o Flamengo é o segundo colocado. Caso vença a equipe gaúcha no Maracanã, o Mais Querido assumirá a liderança a uma rodada do fim.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-avaliacao-do-departamento-medico-arao-e-cortado-da-decisao-contra-o-internacional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários