Torcedores do Flamengo vão ao CT para conversar com jogadores, mas são ‘driblados’



A atuação do Flamengo nos últimos jogos não tem agradado aos torcedores. Na última rodada do Brasileirão, o clube foi derrotado pelo rival Fluminense por 2 a 1, em uma virada nos minutos finais da partida. Com isso, a torcida perdeu a paciência com Rogério Ceni e com alguns atletas do clube. Neste sábado (09), membros da Raça Rubro-Negra, maior organizada do Rubro-Negro, estiveram no Ninho do Urubu para conversar com os jogadores.



De acordo com o repórter Venê Casagrande, eles foram ao centro de treinamento para cobrar uma evolução do time em campo e tentar ter um diálogo com os atletas. Contudo, a ida ao Ninho foi em vão, pois os membros não conseguiram ter acesso a equipe e foram ‘driblados’ pelos jogadores, que passaram direto.

A ideia dos torcedores era de conversar com líderes do elenco do Flamengo para tentar mudar a situação time atualmente. Além de fazer cobranças, eles também fariam pedidos por melhorias dentro de campo, uma vez que o Rubro-Negro vem de sequência ruim no Campeonato Brasileiro e caiu para a quarta colocação da competição.

A equipe realizou os ajustes finais neste sábado (09), visando o próximo confronto, que acontece no domingo (10). O Flamengo enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/torcedores-do-flamengo-vao-ao-ct-para-conversar-com-jogadores-mas-sao-driblados/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários