Sem comissão técnica, Landim e Braz se reúnem com elenco do Flamengo no Ninho



Depois de uma segunda-feira agitada na Gávea, a ação passou para o Ninho do Urubu nesta terça-feira. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se reúnem com os jogadores nesta tarde, num longo papo no centro de treinamento. A comissão técnica não participa.



O treino do Flamengo estava marcado para as 15h. Na chegada de dirigentes e jogadores ao Ninho do Urubu, um protesto com cerca de 70 torcedores esquentou o clima na entrada do centro de treinamento. Eles manifestaram-se contra a atual situação do time e chegaram a cercar os carros que entravam no Ninho.

A presença de Landim no CT acontece depois de uma segunda-feira de reuniões na Gávea, com o Conselho de Futebol. A diretoria decidiu manter Rogério Ceni no comando do time e entende que o técnico não é o único responsável pelo atual momento.



Há o desejo de se fazer ajustes pontuais no cotidiano do Ninho, preenchendo lacunas que os dirigentes entendem que existem desde a saída de Jorge Jesus.

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Ceará, no domingo, no Maracanã, o elenco ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou na tarde desta terça-feira. O grupo inicia a preparação para enfrentar o Goiás no próximo dia 18, em Goiânia.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sem-comissao-tecnica-landim-e-braz-se-reunem-com-elenco-do-flamengo-no-ninho-do-urubu.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários