Pressão aumenta no Benfica e jornal português revela cansaço do elenco em relação a Jorge Jesus



É inegável que Jorge Jesus deixou uma história muito bonita no Flamengo. O português colocou o Rubro-Negro em um patamar muito acima do esperado e muitas pessoas acreditavam em uma hegemonia do clube no continente. No entanto, com a saída inesperada do “JJ”, o Mengão se perdeu pelo caminho e voltou muitas casas para reconstruir o time vencedor.



Não tem jeito, qualquer treinador que chegue no Fla irá sofrer com a ‘sombra’ do Mister mesmo ele estando empregado no Benfica. Foi assim com Domènec Torrent e a mesma coisa vale para Rogério Ceni. Será difícil o torcedor e até os próprios dirigentes apagarem da memória o velhinho que chegou aqui e conquistou quase tudo.

Devido a tudo isso, informações vindas de Portugal sempre mexem com o imaginário do rubro-negro que sonha com a volta do Mister, e pelo que conta o Jornal Record desta quarta-feira 06, a coisa não está muito tranquila nos bastidores do Benfica, o jornal estampou na capa a informação de que já existe sinais de cansaço em relação a Jorge Jesus. Sim, o Mister está muito pressionado no cargo e há um forte indício que possa ser demitido se o desempenho não mudar radicalmente nos próximos jogos.





Por outro lado, não há nenhuma movimentação por parte dos dirigentes do Fla em uma possível mudança de técnico. Rogério está, neste momento, respaldado e o trabalho é elogiado internamente. Informações do Bola Vip.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários