Jornalista diz que Landim bancou permanência de Ceni e Marcos Braz



O clima no Flamengo voltou a esquentar após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, em pleno Maracanã, no último final de semana, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo, o Rubro-Negro perdeu uma grande oportunidade de encurtar a distância para o líder São Paulo e viu suas chances de título despencarem no torneio. E isso refletiu nos bastidores do clube.



De acordo com informações do jornalista Tulio Rodrigues, do Coluna do Fla, o novo tropeço do Mais Querido não foi bem aceito no Ninho do Urubu e deixou dois importantes nomes do clube na ‘corda bamba’: o técnico Rogério Ceni e o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Ambos, no entanto, estariam sendo “bancados” pelo presidente rubro-negro Rodolfo Landim.

“As informações são que tanto o Ceni como o Braz não caíram ainda porque o Landim ainda quer segurá-los. A cada dia, há o diagnóstico de que o Ceni não tem que continuar no Flamengo, e o Landim que estava segurando, bem como o vice-presidente de futebol”, comentou o comentarista, acrescentando sobre a situação do VP no clube:



“Como falei antes, o Marcos Braz hoje não apita nada dentro do Departamento de Futebol (do Flamengo), não tem autonomia e a única coisa que ele tem ainda é essa influência e boa relação com os jogadores, mas não tem poder nem para contratar um treinador ou para demitir o Rogério Ceni, por exemplo”, completou.

Em meio ao momento turbulento, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Goiás, na Serrinha, na próxima segunda-feira (18), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por ora, o Rubro-Negro tem 49 pontos e é o quarto colocado, enquanto o Verdão tem 26 pontos é o 18ª na tabela.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/landim-e-o-responsavel-pela-permanencia-de-rogerio-ceni-e-marcos-braz-no-flamengo-diz-jornalista

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários