Jornalista diz que diretoria do Flamengo não pretende trocar técnico antes do fim do Brasileirão



Após desempenho frustrante do Flamengo na derrota para o Fluminense, na última quarta (06), parte da torcida rubro-negra já demonstra impaciência com Rogério Ceni e até pede pela saída do treinador. Contudo, segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra não cogita uma nova troca de técnicos e deve manter a atual comissão, pelo menos, até o fim do Campeonato Brasileiro.



Ainda de acordo com o jornalista, para os dirigentes do Clube da Gávea, a demissão do treinador não é o melhor caminho. Dessa forma, Rogério Ceni ainda tem o respaldo da cúpula rubro-negra, que busca unir forças em busca de uma rápida evolução, já que o time briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Após mais de dois meses de trabalho, o desempenho de Rogério Ceni no Flamengo pode ser considerado frustrante. Em onze partidas disputadas, o Mais Querido venceu apenas quatro vezes, perdeu três jogos e empatou quatro. Além das eliminações precoces na Libertadores e na Copa do Brasil, com Ceni, o Rubro-Negro está afastado da liderança do Campeonato Brasileiro.



Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo estagnou na terceira colocação, com 49 pontos, e perdeu ótima oportunidade de encostar no líder São Paulo. Isso porque, também na quarta (06), a equipe paulista foi goleada pelo Bragantino por 4 a 2. Dessa forma, a diferença entre os dois continua em sete pontos. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos, devido ao adiamento do duelo diante do Grêmio, já remarcado para o dia 28 de janeiro.

Em busca da recuperação, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (10), para enfrentar o Ceará. O jogo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da TV Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/jornalista-garante-que-flamengo-nao-pensa-em-troca-de-tecnico-ate-o-fim-do-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários