Jornalista diz que Ceni é muito pior que Dome e só com muita coragem de cartolas ele não será demitido



Por Paulo Cobos | Espn: Não há como encontrar uma justificativa. O trabalho de Rogério Ceni no Flamengo é uma decepção. Consegue ser muito pior que o feito por Domènec Torrent.



Com o catalão, o Flamengo pelo menos teve alguns momentos de brilhos. Nada disso acontece com o treinador que parecia o homem certo no lugar certo.

Ceni tem tempo de sobra agora para trabalhar com o, disparado, melhor elenco do futebol brasileiro.

E seu Flamengo parece um amontoado de jogadores desinteressados que não têm a mínima ideia do que devem fazer em campo.



O fiasco de Ceni tem um agravante. Dome não tinha a mínima ideia do que era o futebol brasileiro. Duvido que ele conhecia mais do que 5 jogadores do elenco rubro-negro.

Ceni parece tão perdido na parte tática (Vitinho de ala foi de doer) quanto na administração do elenco: a má vontade de Gabigol no banco contra o Ceará é só um exemplo. E a cara de poucos amigos de Everton Ribeiro ao ser substituído é outro.



A diretoria flamenguista não hesitou em demitir Dome quando a ira das redes sociais fizeram do catalão um vilão. O mesmo acontece agora com Rogério Ceni.

Resistir e manter Ceni seria um ato de coragem. Duvido que os cartolas rubro-negros a terão. Aposto que vão manter a "coerência" e irão fazer o mesmo que aconteceu com Dome: demissão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: http://www.espn.com.br/blogs/paulocobos/776095_ceni-e-muito-pior-que-dome-no-flamengo-so-com-muita-coragem-de-cartolas-ele-nao-sera-demitido

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários