Flamengo se reúne para debater demissão de Rogério Ceni e falta de resultados



A diretoria do Flamengo se reúne desde as primeiras horas desta segunda-feira para avaliar a demissão do técnico Rogério Ceni e os motivos para os resultados ruins do futebol nas últimas rodadas do Brasileiro



Membros do conselho de futebol vão debater a permanência do treinador depois de duas derrotas consecutivas, para Fluminense e Ceará. no Maracanã, que minaram o prestígio de Ceni internamente.

Mas desde cedo o presidente Rodolfo Landim trata do assunto com o vice de relações externas, Bap, e o diretor de futebol Bruno Spindel, na Gávea. Mais tarde, o Conselho do Futebol se reúne, com a presença dem contar com o coro das organizadas e dos grupos políticos pela demissão.



Ao todo, Rogério soma quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com aproveitamento de apenas 44,4%. O próprio treinador assumiu a culpa pela falta de resultados.

Até agora, o vice de futebol Marcos Braz dava respaldo para o trabalho, bem avaliado internamente. Mas a ala liderada por Bap, vice de relações externas, já entende que Ceni não deu liga. Embora a diretoria também aponte para a falta de atitude e o comportamento de diversos atletas em campo.



O grande ponto de interrogação é quem seria o novo treinador, ja que o técnico do sub-20, Mauricio Souza, sequer foi alçado aos profissionais como auxiliar. E o clube não tem nenhum profissional na comissão permanente para exercer essa função.

Até o nome do ex-zagueiro Juan foi cogitado, já que tem proximidade com o elenco e na função administrativa pouco contribui com o Flamengo. Por isso, os debates prometem avaliar opções que assumam não só para o fim da temporada, mas para todo o 2021 do clube.



O elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda e se reapresenta nesta terça-feira, 15h, para a partida da próxima segunda, contra o Goiás, fora de casa.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-reune-para-debater-demissao-de-rogerio-ceni-falta-de-resultados-24832709.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários