'Estou com Rogério até o fim', diz Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo



Se por um lado, a torcida do Flamengo protesta contra a campanha da equipe comandada por Rogério Ceni, que perdeu por 2 a 0 para o Ceará no domingo (2), por outro, o treinador parece ter respaldo de um membro importante da diretoria rubro-negra para dar sequência ao trabalho.



Em entrevista ao Blog do PVC, no 'GE', o vice-presidente de Futebol do Fla, Marcos Braz, garantiu apoio total a Ceni. "Estou com Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas quesaltoa trás e ofereço proteção", disse.

Ontem (11), a cúpula do time carioca permaneceu reunida durante todo o dia para definir a permanência do treinador. Na manhã de hoje, torcedores foram ao Ninho do Urubu, e fizeram duras cobranças ao grupo.



Após o treino, Braz e o presidente Rodolfo Landim se reuniram com o elenco a portas fechadas, na busca por respostas e soluções para a campanha no Brasileirão ainda sob o comando da atual comissão técnica. Ceni está à frente do Fla há doze jogos, e soma quatro vitórias, quatro derrotas e quatro empates, um aproveitamento de 44%.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/12/estou-com-rogerio-ate-o-fim-diz-marcos-braz-vp-do-flamengo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários