Diego Alves não se recupera a tempo e está vetado para o Fla-Flu



Em tratamento de uma lesão no músculo da coxa, o goleiro Diego Alves voltou a ficar fora de um treino do Flamengo e está fora do clássico de amanhã (6), 21h30, contra o Fluminense , no Maracanã. Hoje (5), o atleta seguiu sua recuperação com os médicos e não foi ao campo.



Havia uma mínima esperança de que o camisa 1 atuasse diante do Tricolor, mas não houve tempo hábil para que ele ficasse à disposição de Rogério Ceni. Sem o titular, Hugo Souza assume a vaga. Diego será preparado para o duelo de domingo (10) contra o Ceará .

A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. O atleta fez tratamento durante as folgas de fim de ano, mas não foi suficiente.



O novo problema encerrou um ano cheio de percalços para o goleiro , que conviveu com a Covid-19, uma lesão no ombro e uma novela arrastada sobre a renovação do seu contrato, renovado após as partes cederem um pouco.

A sete pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo Brasileiro. O Fla não tem outros problemas de ordem médica e irá com sua força máxima para pegar o Tricolor. A tendência é que o time seja escalado com Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol .


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/05/diego-alves-nao-se-recupera-a-tempo-e-esta-vetado-para-o-fla-flu.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários