Com dúvidas para próxima partida, Flamengo tem dia de treino mais calmo



Depois de protestos na entrada do Ninho do Urubu e reunião com a diretoria na segunda-feira, a terça foi de mais normalidade para os jogadores do Flamengo. O técnico Rogério Ceni comandou um treino na parte da tarde em busca de ajustes para o jogo contra o Goiás, na próxima segunda-feira, em Goiânia.



Os atletas fizeram atividades físicas, técnicas e táticas. O goleiro Diego Alves, assim como na segunda-feira, fez atividades à parte no campo acompanhado de um fisioterapeuta (confira no vídeo abaixo). A ideia é de que ele tenha condições de voltar ao time contra o Goiás, depois de ser desfalque nas últimas três partidas.





Nos próximos dias, Rogério Ceni tem algumas decisões a tomar. Tem que escolher um substituto para Gerson, que está suspenso. Gabigol retorna ao time titular? Gustavo Henrique será mantido na zaga?

O Flamengo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e está a sete pontos do líder São Paulo, mas tem um jogo a menos - o duelo com o Grêmio, válido pela 23ª rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-dia-mais-calmo-flamengo-treina-em-busca-de-ajustes-diego-alves-segue-plano-para-volta.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários