Benja vê Flamengo irreconhecível: 'Parece que não quer ser campeão'



Apresentador do SBT, Benjamin Back avaliou que o Flamengo está irreconhecível. Após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, ontem, pelo Campeonato Brasileiro, o jornalista ponderou que a impressão é a de que a equipe rubro-negra não deseja o título brasileiro. "Parece que o Flamengo não está a fim de ser campeão brasileiro.



O Flamengo conseguiu perder para o Fluminense hoje. Com todo respeito, mas o Flamengo não podia perder esse jogo. Teve um lance infeliz do Filipe Luís, mas é um Flamengo irreconhecível. Tantos bons jogadores, mas se tornou um time comum nessa temporada", disse em vídeo publicado no Instagram.

Benja ainda comparou o atual momento do rubro-negro com o time de 2019, comandado por Jorge Jesus. Na opinião do jornalista, a equipe sofreu um declínio principalmente em intensidade dentro de campo.

"O time do Jorge Jesus era vibrante, intenso, os jogadores se matando dentro de campo. Agora, a sensação é de que é um time comum. Mais um péssimo resultado para o Flamengo", completou.



Situação no Brasileiro

Com a derrota, o Flamengo manteve a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete a menos que o líder São Paulo, mas com uma partida a menos que o time paulista.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/01/07/benja-ve-flamengo-irreconhecivel-parece-que-nao-quer-ser-campeao.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários