Vitinho, Léo Pereira, Lincoln… Torcedores do Flamengo montam ‘barca’ em redes sociais



Na última quarta-feira (18), o Flamengo foi, mais uma vez, goleado pelo São Paulo. O Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 0 no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e acabou eliminado da competição. Com uma sequência de resultados negativos, torcedores do Fla, através das redes sociais, montaram uma ‘barca’ recheada de nomes de atletas e até dirigentes.



Impaciente, a Nação Rubro-Negra não sabe o que é ver o time vencer há quatro partidas: 4 a 0 para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, 2 a 1 para o São Paulo no primeiro jogo da Copa do Brasil, o empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO e, agora, a goleada por 3 a 0 para o Tricolor Paulista. Em meio a isso, jogadores como Vitinho, Léo Pereira, Lincoln, Gustavo Henrique, entre outros, fizeram o torcedor perder ainda mais a paciência.

VEJA REAÇÕES:













Tentando espantar a má fase, o Flamengo foca sua atenção nos torneios que ainda se mantém ‘vivo’, como Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Neste sábado (21), o Mais Querido entra em campo para encarar o Coritiba, pela 22ª rodada da competição nacional. A partida acontecerá no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). Na terça (24), o Rubro-Negro enfrenta o Racing, na Argentina, pelo torneio sul-americano.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários